segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

o mais triste é saber

que me ama e nunca irá me ter, que esconde este amor por de traz de uma raiva infantil, que esconde a si mesma e as reações que teu corpo lhe causam ao me ver, numa simples inveja. não precisas falar tão mal de mim, não precisas ter tanto desprezo reservado apenas para mim. eu sei que teme mais que a morte que alguém saiba que este amor existe em você. tudo bem, eu sinto o mesmo e tenho meus meios de lhe proteger e amar sem ferir. tu és como uma irmãzinha para mim. me contento em lhe admirar se sempre lhe ver feliz, pois garota, só eu lhe conheço tão bem, e só eu sei quando finges uma tristeza ou forças um riso. é o amor da alma, saber tudo sem ao menos você precisar me contar. por isto também estamos isentas de desejo carnal. garota, cuida a ti, e assim, cuidarás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.