segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

e quando eu acho que te entendo



e quando eu acho que te entendo descubro que tudo o que sei de ti não passa de outra superfície que logo terei que compreender. tantas e outras camadas tuas que te cobrem e sufocam quem realmente é. tantas e outras camadas em ti, para ter a certeza de que podes confiar em mim. ah, meu bem, me mostre logo quem és. ah, minha bela musa, vislumbre de minha sensatez, quero conhecer teu verdadeiro eu, tocar teus desejos e me deliciar com tua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.