segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acho que estou mesmo louca



Confesso. Estou passando por problemas, e graves.
Confesso. Estou à beira da loucura, novamente.

Eu deveria, eu tentei, eu quis. Mas tudo o que fiz foi tropeçar.
Espero me encontrar em algum lugar, nem tão longe, não tão perto.
Espero poder ouvir tua voz, mesmo que ao longe, e sorrir contigo, mesmo que por um breve instante. Que seja para sempre os segundos mortais que nos uniram por todo este tempo. Que seja minha, se eu puder ser sua de corpo e alma. Se eu puder ser, um dia, de alguém, que não mais ninguém, do que você.

Eu queria melhorar, eu queria ser alguém melhor. Acho que vou me esganar, apenas por um tempo.
Mas eu digo que vou ficar bem, tudo acaba bem. Você vai ficar bem? E você? Vai ficar? Eu vou. Eu sempre digo que vou. Mas não sei. É incerto, tão incerto quanto o vento e tão certeiro quanto a dor.

Oras, e, oras. E pela segunda vez, acho que estou louca. Mesmo louca. Daquelas varridas, mas não a ponto de raspar a cabeça, apenas doida de amor, de confusão, de dor.

11 comentários:

  1. Tente se distrair, leia, saia, pense em coisas boas, isso vai passar, tudo passa, até uva passa ;)

    ResponderExcluir
  2. '' Acho que estou mesmo ficando louca '' incrível como você sempre acha isso, nada pode dar errado pra você, que aí esta você, caída, sem ninguém, correndo atrás de quem já lhe ajudou e remoendo toda a merda da tua vida. Você sabe, e sabe MUITO bem que essa crise sua não passa de um surto psicológico, pare de dizer que está ficando louca, louca está quem está a sua volta, não conseguindo nunca entender quem você é, você só sabe reclamar de tudo, querer tudo do seu jeito e nada mais pode lhe contrariar, e se lhe contraria tudo ao mesmo tempo, aí está você, ficando '' louca '' mais uma vez. E não adianta dizer que eu ou seja quem for não entende, porque não precisa entender, basta ver até mesmo de longe pra perceber que você não passa de uma garota mimada, mal acostumada e dramática, acorda garota, a vida aqui não é livro que você escreve e muito menos os contos.

    ResponderExcluir
  3. Me diga, afinal, em que você é formado? É um psicólogo ou psiquiatra? Acho que não. Acho que não é ninguém de importante, na verdade. As coisas que escrevo aqui são muito pessoais, e não sei se percebeu, mas esta postagem está marcada como "Simbologia", ou seja, simbólico. São coisas simbólicas, não me culpe se você não entende um pouco de literatura, se não é capaz de fugir das palavras e vê-las de outra forma.
    Eu não me acho louca, mas é normal passarmos por momentos confusos, e foi isto que me quis referir. Creio que você, pelo modo grotesco de falar, acha que ainda me conhece, mas não sabe as coisas que andam acontecendo na minha vida. Ou não percebeu que parei de postar minha vida inteira nas redes sociais? Estou mudando, e isso significa que muitas coisas na minha mente também mudaram, mas sim, eu continuo mimada, egoísta e dramática, e quer saber? Todos gostam! Exceto você.
    Mas, talvez, você tenha sido tão agressiva assim (pela segunda vez) para tentar me ajudar, mas sinceramente, eu não preciso de ajuda de um amador nesta área. É por isto que vou em uma psicóloga e em um psiquiatra, para falar com pessoas que realmente entendem do assunto ;D
    Só porque conviveu algum tempo comigo, não quer dizer que saiba tudo sobre mim, ou que tenha o direito de falar o que sou ou não. Afinal você nunca esteve dentro da minha mente, nunca foi parte de mim, nunca soube quem eu realmente sou, e é por isto que me odeia tanto, você não sabe quem eu sou.
    Espero que continue lendo, é importante ler, exercita a mente, mas leia com a cabeça mais aberta, com os sentidos mais apurados. Leia para que coisas construtivas se criem em você, e não para julgar e tentar saber o que se passa na minha vida, pois você não vai conseguir imaginar o que está acontecendo neste momento. Não mais. Eu parei de ter uma vida tão pública já faz um tempo, e talvez por isto você tenha "se doído".

    ResponderExcluir
  4. Káah Azamba há algumas classes de pessoas que se escondem por trás de um monitor e assinam como ANÔNIMO, dentre as quais posso citar os INVEJOSOS e os COVARDES, esses encontraremos aos montes na nossa vida.
    Continue com teu blog, com tuas postagens, com teus livros... não se rebaixe! Ninguém vale isso!

    Se tu és mimada é graças a Deus que te deu um pai, uma mãe e uma irmã que te amam a ponto de te mimar tanto quanto tu mereces, infelizmente não são todas as pessoas que têm uma família que ama e ampara incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, muito obrigada mãe! sz

    É sempre bom e importante ter o apoio de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Káah Azamba, dizer que voce é mimada não foi uma forma ofensiva, acho que deveria ler de novo, ao dizer que é mimada e mal acostumada, quis dizer que desde sempre foi assim, e de certa forma isso pode atrapalhar o seu lado sensível de ser e pensar. Lendo textos escritos por você, pude perceber o quão sensível e inocente é você. Tem razão, pouco entendo sobre surtos, mas quis expressar minha opinião assim como faço em qualquer texto que leia por aqui ou outros blogs. Me desculpa se te magoei ou algo do tipo, mas creio que talvez se pensasse um pouco de outra maneira, com a mente mais aberta também ( assim como pede com que eu faça ) poderia enxergar as coisas de outra maneira! E eu não te conheço, tudo que sei é o que escreve. 7/7 meses é assim. É difícil ter INVEJA de alguém com problemas psicológicos, me desculpe.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo: - Você tem problemas pscologicos
    -NAO ACREDITA,VOCE NÃO TEM NAO
    -VALEU MAE S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, você está se contradizendo.
    Não vou mais lhe dar motivos para ter a minha atenção, afinal é apenas o que você quer, a minha atenção, e já que "ninguém" precisa da minha amizade, o melhor a fazer é cada um seguir o seu rumo.
    Seria bom se você colocasse em prática as suas palavras ;D

    Grata,
    Angélica Azambuja

    ResponderExcluir
  9. Acho que você entende. E não é querer sua atenção, é querer ter a certeza de que está bem, assim seja, beijos.

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.